segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VEM AI 9ª PARADA GAY DE ILHÉUS DIA 03 DE NOVEMBRO NA AVENIDA SOARES LOPES

A nona  edição da Parada Gay de Ilhéus, com o tema principal “HOMOFOBIA AQUI NÃO!", . O grupo Eros também desfilará com trio animado pelo DJ, Gogo Boys de Salvador e convidados..

A parada gay de Ilhéus será realizada no dia 03 NOVEMBRO, na avenida Soares Lopes, das 13 às 19 horas. A temática deste ano visa o combate à homofobia e luta por políticas públicas, principalmente sobre nos casos de agressão moral e física. A Parada Gay é uma realização do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) de Ilhéus, através dos grupo EROS
                         



Um comentário:

  1. Este evento não poderá ser realizado neste dia pois haverá a Celebração do Primeiro Centenário da Diocese de Ilhéus, e está acertado com a Prefeitura de Ilhéus desde o Mês de janeiro deste ano. Esperamos que Grupo tenha compreensão e procure uma outra data para a realização. O Centenário da Diocese acontecerá das 08h00 às 19h00 do dia 20 de outubro na Avenida Soares Lopes e também em frente a Catedral..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.