quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Alinne Rosa chora em vídeo de despedida, mas assessoria nega

Alinne Rosa chora em vídeo de despedida, mas assessoria nega saída de cantora
Em meio aos constantes rumores de saída de Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor, um vídeo mostra a cantora chorando e se despedindo do público em show realizado em Minas Gerais. “É um dos últimos shows que eu faço com a banda Cheiro de Amor e eu estou aqui me despedindo de vocês”, diz Alinne no vídeo, chorando e sendo aparada por fãs em seguida. Algumas fontes ligadas à artista afirmaram ao site Metro 1 que os compromissos dela estão chegando ao fim e que não haveria nada marcado com a vocalista a partir de novembro. 

O Carnaval, inclusive, estaria comprometido, já que nem as vendas do bloco Cheiro teriam iniciado. A reportagem do Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da banda, que negou mais uma vez as informações. “Nada mudou. Ela continua com contrato até o segundo semestre de 2014 e está confirmada no Carnaval. 

Se existe alguma vontade por parte de Alinne de deixar a banda, isso não foi comunicado até o momento”, comunicou. Segundo a assessoria, as vendas do bloco já começaram. No entanto, a Central do Carnaval, responsável pelos abadás, foi contatada pelo BN e negou que as vendas tenham sido iniciadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.