segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ataque contra base da Marinha nos EUA deixa pelo menos quatro mortos

Sobe para seis número de mortos em base de WashingtonUm ataque de atiradores à Sede do Comando de Sistemas Marítimos em Washington, nos Estados Unidos, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e oito feridas, informou nesta segunda-feira (16) o chefe de Relações Públicas do Comando das Instalações da Marinha norte-americana, Ed Buclatin. Um porta-voz da Marinha relatou à CNN que dois atiradores foram baleados, mas não forneceu detalhes sobre o estado dos suspeitos ou alguém foi detido. De acordo com a emissora, um dos autores do atentado estaria morto. 

Entre as vítimas do ataque, estão um policial, três civis e um funcionário da base. Autoridades afirmaram que um suspeito esteve cercado por horas, no complexo onde trabalham mais de 3 mil pessoas. Testemunham relataram que um dos atiradores vestia roupas militares e outro carregava uma arma de grande porte e teria disparado de uma janela contra os alvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.