quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bell Marques faz novo desabafo sobre Chiclete

Bell Marques faz novo desabafo sobre ChicleteA saída de Bell Marques do Chiclete com Banana deixa a volta para casa mais complicada no início da noite desta quarta-feira (11). Isso porque um grupo de fãs da banda, autointitulados “chicleteiros”, realiza uma manifestação no bairro de Amaralina, em Salvador, contra a decisão do músico, que anunciou nesta terça (10) o início da carreira solo para 2014. 

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a movimentação começou por volta das 17h e ocupa a calçada de um trecho da orla. Muitos motoristas curiosos, no entanto, têm reduzido a velocidade dos veículos para acompanhar o protesto, o que, juntamente com o tráfego de manifestantes pela via, provoca um congestionamento intenso na região. Agentes do órgão já se deslocaram até o local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.