segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mulher é arrastada e retirada à força do Salvador Shopping; Motivo ainda não foi divulgado

Ainda não foram divulgados detalhes do caso em que uma mulher foi arrastada e retirada à força por seguranças do Salvador Shopping da praça de alimentação do centro de compras. A idosa, que não teve o nome divulgado, estava no local na tarde deste sábado (28), quando dois agentes a levaram para um corredor de acesso restrito do shopping, mas foram seguidos por populares. 

O vídeo, divulgado pelo G1 Bahia, mostra o desespero da senhora enquanto é arrastada, momento em que chegou a perder um sapato. No entanto, a pressão de populares que exigiam a soltura da idosa fez com que os seguranças liberassem a mulher. Logo depois ela foi amparada por outros clientes e deixou o local, sem explicar o ocorrido. 

A assessoria de imprensa do Salvador Shopping não deu detalhes sobre a situação e apenas declarou que os seguranças devem agir da melhor forma possível junto aos frequentadores, além de garantir que o caso está sendo apurado.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.