quarta-feira, 18 de setembro de 2013

New Hit: Laudo confirma sêmen de seis acusados em meninas; Advogado diz que não foi estupro

New Hit: Laudo confirma sêmen de seis acusados em meninas; Advogado diz que não foi estuproA presença de sêmen no corpo e nas roupas das duas adolescentes estupradas pelos membros da extinta banda New Hit, na cidade de Ruy Barbosa, na região da Chapada Diamantina, foi confirmada por um laudo pericial de exame de DNA.

 De acordo com o jornal A Tarde, a perícia aponta que há presença de sêmen de seis dos dez acusados de agredir sexualmente as garotas. Segundo o documento, na calcinha da adolescente que perdeu a virgindade, foi encontrado apenas o sêmen de Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, o Dudu, ex-vocalista da banda. Na calcinha da outra menina, foi encontrado sêmen de Alan Aragão Trigueiros e Weslen Danilo Borges Lopes.

 Também foram achados vestígios de esperma de Willian Ricardo de Farias, Michel Melo de Almeida e Edson Bonfim Berhends Santos nas roupas da vítima. A defesa de Alan Trigueiros afirmou que o acusado nunca negou que havia se masturbado e que a ejaculação teria espirrado na roupa da garota. Ao Bahia Notícias, o advogado Rogério Mattos, um dos defensores dos acusados, acredita que “o laudo não demonstra edemas ou quaisquer marca ligadas ao estupro”. Para Rogério, “para existir estupro é necessária a presença de violência ou grave ameaça”. 

A juíza Márcia Simões, da comarca de Ruy Barbosa, interrogou nesta terça-feira (16), sete acusados de participação no estupro, durante a audiência de instrução. Durante a oitiva, o ex-vocalista do grupo, Dudu, não respondeu as perguntas da magistrada e nem do Ministério Público. A Justiça ainda escutou Edson Bonfim, Jefferson Pinto dos Santos, Alan Aragão Trigueiros, Guilherme Augusto Campos da Silva, John Ghendow de Souza Silva e o Policial Militar Carlos Frederico Santos de Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.