segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Suspeito de matar adolescente neste domingo é preso

Foto: Radar NotíciasItabuna - Em uma ação rápida, a Polícia militar prendeu Jeferson Silva Santos, 18 anos, suspeito de matado o adolescente Jefferson Santos de Jesus, 17 anos, o “Biro” na manhã deste domingo 29/09 na feira do bairro Califórnia. Itabuna registrou dois homicídios em 12 horas
Segundo a polícia, Jeferson estava em uma bicicleta ao lado de um comparsa, que conseguiu fugir. Biro recebeu cerca de três tiros na cabeça.
 Populares não aguardaram a chegada do SAMU e colocaram o adolescente em um carro particular com destino ao Hospital de Base da cidade, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. O jovem era envolvido com tráfico de drogas e morava na Rua Alto da Bela Vista, Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.