segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Temer sugere aliança com PT para Geddel ter 'cargo melhor', diz revista

Temer sugere aliança com PT para Geddel ter 'cargo melhor', diz revistaNota publicada na coluna Holofote da revista Veja desta semana – intitulada "Servindo aos Rivais" – dá conta de uma suposta conversa entre o vice-presidente da República, Michel Temer, e o comandante do PMDB baiano Geddel Vieira Lima para tentar o alinhamento do partido para alavancar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à reeleição. 

Segundo a publicação, foi sugerida ao atual vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal a desistência de disputar o governo do Estado em 2014 para apoiar o PT. Em troca, ele poderia ser promovido "a um cargo melhor". De acordo com a Veja, Geddel não só não quis conversa como também deixou claro a Temer que vai oferecer palanque para dois presidenciáveis adversários de Dilma: Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.