segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tiroteio em prédio da Marinha dos EUA deixa ao menos 12 mortos

Pelo menos 12 pessoas morreram após tiroteio em um prédio da Marinha americana em Washington DC, na manhã desta segunda-feira (16), de acordo com informações confirmadas pela polícia e pelo prefeito da cidade, Vincent Gray. Segundo um porta-voz da Marinha, um dos atiradores foi morto no local, identificado como Aaron Alexis, 34, que prestava serviços no prédio como empreiteiro, segundo informações da CNN.   
As autoridades buscavam outros possíveis dois suspeitos que estariam foragidos; um deles foi localizado e liberado por não ter envolvimento com o incidente.
Entre os feridos, ao menos dez pessoas, está um policial --que foi levado para um hospital nos arredores em estado grave--  e um outro oficial que não faz parte do departamento de polícia. Testemunhas disseram que o suspeito usava roupa preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.