segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tornado mata dois e deixa 64 feridos no interior de São Paulo

Tornado mata dois e deixa 64 feridos no interior de São PauloUm tornado causou duas mortes e deixou 64 pessoas feridas, neste domingo (22), no município paulista de Taquarituba, de acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade de Avaré, que ajudou no atendimento às vítimas. Segundo a Agência Brasil, parte de Taquarituba – que tem 24 mil habitantes – permanece sem energia elétrica e os telefones não funcionam. O motorista Jamil Francisco da Silva morreu em um capotamento do ônibus conduzido por ele, que transportava trabalhadores rurais.

Já o adolescente Mateus Pereira faleceu com a queda de uma viga em uma quadra esportiva. Os feridos receberam atendimento médico inicialmente em Taquarituba e os casos mais graves foram transferidos para a Santa Casa de Avaré. Os bombeiros afirmaram que mais de 100 casas ficaram destruídas, assim como o polo industrial da cidade e a rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.