quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tragédia:Operário morre em acidente com máquina industrial da Trifil de Itabuna

Um jovem identificado até agora com o prenome Joadson, de 21 anos, morreu sugado por uma máquina industrial instalada na tinturaria da Fábrica Trifil de Itabuna, nesta manhã de quarta-feira (18). 

A vítima tinha apenas quatro dias de trabalho na empresa, segundo informações de fontes. 


Um amigo do rapaz passou mal na hora do acidente.

Atualizada 09:35

Dois advogados da empresa falaram agora há pouco com a imprensa, revelando poucos detalhes do caso, como, por exemplo, que não tinham conhecimento ainda da forma que ocorreu o acidente. Além disso, fizeram questão de ressaltar que os recém contratados passam por um treinamento e são acompanhados por um colega mais experiente.

De acordo com o vice-presidente do Sintratec (Sindicato das Indústrias Têxteis e Calçadista), Leandro Cerqueira, informou através do telefone, que já solicitou o encerramento das atividades hoje por conta do acidente. Segundo ele, não existe a mínima possibilidade dos colegas trabalharem de forma normal diante da tragédia.

Atualizada 10:00
A vítima já foi identificada pela família e amigos como Joadyson Brito Oliveira, de 21 anos, morador da bairro Vale do Sol.Os amigos estão chocados com a imagem do ocorrido e ao confirmarem através dessa foto dele na rede social, começaram a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.