terça-feira, 3 de setembro de 2013

VAI FALTAR ÁGUA EM ILHÉUS NA QUINTA

A Embasa informa que, devido a realização de serviços de manutenção no reservatório de água tratada da Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro, o fornecimento de água será interrompido em alguns bairros de Ilhéus a partir do meio-dia desta quinta-feira (5 de setembro). Os bairros que poderão sofrer desabastecimento são Centro, Malhado, Cidade Nova, Conquista, Pacheco, Altos do Outeiro e São Sebastião, Princesa Isabel, Teotônio Vilela, Banco da Vitória, Salobrinho e Altos do Basílio, do Coqueiro, Esperança e bairros adjacentes.
A previsão é que os serviços de manutenção sejam concluídos até a meia noite  do mesmo dia (quinta-feira, 5), quando a ETA Centro voltará a operar normalmente. O abastecimento dessas localidades será gradativamente regularizado em 24 horas. Os moradores de imóveis com reservação suficiente para as necessidades diárias não sentirão os efeitos da falta de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.