domingo, 6 de julho de 2014

O candidato do PT A GOVERNADOR DA BAHIA diz que buscará valorização de professores e elevação de autoestima de estudantes

VOCÊ ACREDITA
 O candidato a governador do estado pelo PT, parabenizou neste domingo (6) a publicação da Lei 13.185/14, que fixa normas para a promoção do magistério público do ensino fundamental e médio para os anos 2015 e 2016. “Nos últimos sete anos estabeleceu-se um conjunto de ações que vinculam a progressão funcional com o aperfeiçoamento profissional. Isso deriva na melhoria da qualidade de ensino na sala de aula, com o professor se sentindo valorizado e constantemente atualizado com as novas tecnologias educacionais”, defendeu o candidato em nota. 

O petista afirma que sua gestão estará voltada para a valorização do magistério e elevação da autoestima dos estudantes, “para que eles tenham vontade e orgulho de trabalhar e estudar na escola pública”. “Eu sou a prova viva da importância que a educação publica tem na vida do ser humano”, defendeu.

lhéus: Tiroteio em festa deixa um morto e dois feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa em Ilhéus, no sul baiano, neste domingo (6). Segundo a polícia, o evento apenas para convidados ocorria em um sítio da cidade. Dois homens teriam começado uma briga e um deles foi retirado do local. Ao sair da festa, o suspeito teria pego o revólver e começado a disparar contra o segurança, que reagiu. 

Durante a troca de tiros, segundo o Correio, as balas perdidas atingiram uma mulher e dois homens, entre eles um policial militar. Um dos homens, ainda não identificado, foi atingido no tórax e morreu no local. O PM e a mulher foram socorridos para um hospital da região e têm estado de saúde estável. O autor dos disparos continua foragido.

Campos e Marina iniciam campanha com críticas ao PT

A Comunidade do Sol Nascente, em Ceilândia, cidade-satélite no entorno de Brasília, foi escolhida pelo candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, e sua vice, Marina Silva (PSB), para dar início à campanha presidencial na manhã deste domingo (6). 
No local, sob a gestão do petista Agnelo Queiroz, o presidenciável fez críticas às gestões federal e local do Partido dos Trabalhadores. "Não se pode admitir que a 35 quilômetros do Palácio do Planalto, em um Estado governado pelo mesmo partido (da presidente Dilma), você ande nas ruas de uma comunidade e sequer o lixo é retirado das ruas" afirmou. 

A Sol Nascente é considerada a maior comunidade carente do Distrito Federal, com população estimada em 100 mil pessoas. Nas ruas onde passou o grupo com militantes e assessores, montes de lixo se acumulam e o esgoto escorre pela via. De acordo com Marina Silva, a escolha do local considerou o conjunto de problemas presentes na área, que estão entre as temáticas do programa de governo do partido. "A escolha não foi em relação a reduto eleitoral de ninguém porque as pessoas são livres. 

A escolha foi exatamente em função dos temas que nós estamos priorizando", disse. Em 2010, a então candidata Marina Silva ficou em primeiro lugar no Distrito Federal, com 42% dos votos válidos. Em pouco mais de uma hora de caminhada pela região, Campos e Marina cumprimentaram alguns moradores que observavam a movimentação nas portas de suas casas e ouviram reclamações sobre as condições do local. "Eu fui andando, perguntando a cada um qual era o principal problema e todas as vezes as respostas vinham ao encontro do nosso programa", disse Campos.

Copa, FIFA, Dilma e uma nova teoria da conspiração

A Dilma foi vaiada na Copa das Copa das Confederações. Foi um susto pra ela e todo o governo, foi chocante de ver a reação do povo. A Dilma AND a FIFA.
Ai veio a Copa e Dilma, que estava com a filha lá no fundão do camarote, foi xingada pela torcida que estava lá. Foi horrível mesmo. Qualquer pessoa teria ficado traumatizada.
Por isso mesmo, Dilma não tem ido aos estádios, nem feito discursos na Copa.
Agora que o Brasil tá passando e indo bem, todo mundo alegre e comemorando, talvez Dilma possa ir ao estádio sem ser molestada.
Como saber se dá ou não dá pra ir?
Tenho uma teoria.
Acompanhe:
.em tese todos os ingressos são comprados pelo site da FIFA
.no site da FIFA você tem que se cadastrar para ter o ingresso com seu nome e dos seus amigos e familiares.
.mesmo os ingressos para ONGs e Empresas têm cadastro.
.A FIFA, portanto, tem uma BASE DE DADOS de grande parte das pessoas que vão ao estádio.
A partir desta tese poderíamos:
.Cruzar o banco de dados das pessoas que compraram ingressos com as Bases de Dados das redes sociais, como Twitter, Instagram eFacebook.
.O cruzamento dessas bases de dados, mais uma análise de sentimento, mostrariam a posição política dessa massa.
.Que porcentagem é favor/contra a Copa, a FIFA, o governo-Dilma-o PT?
.Isso seria usado para calcular o nível de apoio à Presidenta no estádio.
Tudo isso EM TESE.
Porque os ingressos são revendidos, porque tem gente da FIFA passando ingressos pra uma máfia, porque nem todo mundo tem rede social.

Concursos para a Bahia 2014

Confira tudo sobre Concurso Público no estado da Bahia
veja todos » Concursos Abertos Bahia