segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Corpo de Bombeiros tem novo comandante-geral


O coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo é o primeiro comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, após a emancipação. Sua nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado.

Telles, com 42 anos de Polícia Militar e 12 deles nos bombeiros, pretende aplicar toda a experiência que possui em prol da corporação. ?O tempo que exerci atividades gerenciais no serviço público certamente vai ser de grande utilidade para mim como comandante dos bombeiros?, enfatizou.

Foi comandante do Grupamento de Bombeiros de Jequié e de Feira de Santana e coordenador das ações dos bombeiros no Carnaval, do qual também participou como responsável pela instalação do modelo de gestão ainda em vigência. Até o início deste ano, era diretor de Planejamento, Orçamento e Gestão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.