domingo, 9 de agosto de 2015

Lídice afirma que ‘Senado discute de que forma Dilma irá cair’

Lídice afirma que ‘Senado discute de que forma Dilma irá cair’A senadora Lídice da Mata afirmou que, no Senado, a discussão gira em torno da maneira em que a presidente Dilma Rousseff irá cair. “Entre nós (senadores), não discutimos se Dilma vai cair ou não.

Mas, sim, de que forma ela vai cair”, contou, de acordo com a coluna Tempo Presente, do A Tarde. Ainda segundo a publicação, Lídice criticou o perfil da Câmara dos Deputados. “Eduardo Cunha sofreu desgastes com a opinião pública por conta das denúncias contra ele, mas tem a base dele. 

O Senado ainda é um espaço de maior reflexão. Há muitos ex-governadores, todos eles preocupados. Os estados estão em dificuldades. Não há garantia do cenário que vai brotar”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.