terça-feira, 8 de setembro de 2015

Xuxa desabafa sobre boatos de romance com Ivete Sangalo: “Fico chateada”

<p>Durante o “Xuxa Meneghel”, da Record, da última segunda-feira (7), a apresentadora comentou sobre os rumores que se espalharam pela mídia há anos de que ela teria um caso secreto com Ivete Sangalo.</p><p>Com a musa do axé ao seu lado no palco, a loira respondeu ao questionamento do humorista Paulo Gustavo acerca do tema.</p><p>"Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", brincou o comediante.</p><p>A cantora se pronunciou sobre o assunto com bom humor: "As relações de amizade existem. Nós somos amigas".</p><p>Em seguida, a loira se posicionou: "As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Lógico que falaria”, iniciou.</p><p>Cheia de graça, Ivete completou: “Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiros [risos]”.</p><p>Já a apresentadora se mostrou incomodada com a repercussão. "Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?", questionou. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>SAIBA TUDO SOBRE A LOIRA!

Durante o “Xuxa Meneghel”, da Record, da última segunda-feira (7), a apresentadora comentou sobre os rumores que se espalharam pela mídia há anos de que ela teria um caso secreto com Ivete Sangalo.
Com a musa do axé ao seu lado no palco, a loira respondeu ao questionamento do humorista Paulo Gustavo acerca do tema.
"Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", brincou o comediante.
A cantora se pronunciou sobre o assunto com bom humor: "As relações de amizade existem. Nós somos amigas".
Em seguida, a loira se posicionou: "As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Lógico que falaria”, iniciou.
Cheia de graça, Ivete completou: “Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiros [risos]”.
Já a apresentadora se mostrou incomodada com a repercussão. "Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.