quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ejacular pelo menos 21 vezes por mês reduz risco de câncer de próstata

Ejacular pelo menos 21 vezes por mês reduz risco de câncer de próstata
Uma pesquisa desenvolvida por epidemiologistas da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, concluiu que uma maior frequência de ejaculações reduz o risco de câncer de próstata.


 A partir do acompanhamento de 32 mil homens ao logo de 20 anos, os cientistas identificaram um risco 20% menor de desenvolvimento da doença entre homens que ejaculavam pelo menos 21 vezes por mês, quando comparado àqueles com frequência de até sete vezes.

 Segundo o site Medscape, o estudo foi apresentado em congresso da Associação Americana de Urologia. Não houve diferenciação entre ejaculações fruto de sexo ou masturbação.

fonte:http://www.bahianoticias.com.br/saude/noticia/15756-ejacular-pelo-menos-21-vezes-por-mes-reduz-risco-de-cancer-de-prostata.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.