quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeito confirma carnaval antecipado de Ilhéus, de 29 a 31 de janeiro


Após reunião realizada com a comissão organizadora da festa, hoje (13), à tarde, em seu Gabinete, o prefeito Jabes Ribeiro confirmou a realização do Carnaval Antecipado de Ilhéus no período de 29 a 31 de janeiro próximo, na Avenida Soares Lopes, região central da cidade. O evento é resultado de parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado da Bahia, além de setores da iniciativa privada.

Conforme disse o prefeito, o carnaval antecipado representa o esforço do governo no sentido de manter e valorizar a tradição dos ilheenses. Ribeiro criou uma comissão coordenada pelo secretário municipal de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira, e integrada por representantes do Gabinete do Prefeito, das secretarias de Cultura (Secult), de Comunicação (Secom) e de Indústria e Comércio (Sedic), que será responsável pela organização e infraestrutura da festa.

O secretário de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira, informou que a programação artística do evento deve ser divulgada nos próximos dias. As agremiações carnavalescas que desejem participar do antecipado devem procurar a sede da Setur, à Praça Rui Barbosa, no horário comercial, para cadastramento. No caso dos vendedores ambulantes, o serviço de organização fica a cargo da Secretaria de Indústria e Comércio, localizada no Anexo de Secretarias, no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.