segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Governo volta atrás e nega patrocínio ao desfile da Mangueira

Governo volta atrás e nega patrocínio ao desfile da MangueiraO governo do Estado negou, nesta segunda-feira (15), ter patrocinado o desfile da escola Estação Primeira de Mangueira no Carnaval deste ano, que fez homenagem a Maria Bethânia . De acordo com o que o ILHÉUS NEWS apurou, a Mangueira pediu inicialmente R$ 1 milhão, depois baixou o valor para R$ 200 mil - que, no entanto, nunca chegou a ser pago após veto do governador Rui Costa (PT). 

Segundo o vereador José Trindade (PSL), informações internas do governo apontam que a marca do Governo da Bahia foi impressa nas camisas da escola de samba mesmo sem o pagamento do patrocínio. Após circularem imagens da equipe da escola vestida com camisa nas quais estava estampada a logomarca do governo, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) confirmou, no domingo (14), em nota a informação, sem divulgar valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.