terça-feira, 19 de julho de 2016

Bandidos explodem caixas de agência bancária

Agência ficou danificada após explosão de caixas eletrônicos em Sítio do Mato (Foto: Bahia10)Um grupo de homens armados explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária do município de Sítio do Mato, região oeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, cerca de seis pessoas participaram da ação. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local a bordo de um carro e uma motocicleta. Populares acionaram a PM de Bom Jesus da Lapa, responsável pela região. Quando os policiais chegaram, os bandidos já haviam deixado o local.
A polícia chegou a realizar rondas, mas até por volta das 11h desta terça, ninguém foi preso. O banco está fechado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) é aguardado no local. Quantia roubada não foi confirmada.
No domingo (17), uma agência dos Correios de Barreiras, também na região oeste da Bahia, foi assaltada por bandidos. O grupo deixou o local com equipamentos, um carro e um cofre pesando cerca de meia tonelada. A agência segue sem funcionar e ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.