terça-feira, 16 de agosto de 2016

Comerciante volta a pendurar faixa após roubo e pede produtos a ladrão

Situação foi registrada em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.
No ano passado, dono de loja também deixou recado para assaltantes.

Comerciante colocou faixa com aviso para ladrões na frente do estabelecimento, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia (Foto: Fábio Gulhoes/ Arquivo Pessoal)
Foto: Fábio Gulhoes/ Arquivo Pessoal
O comerciante Fábio Gulhões, 37 anos, voltou a colocar uma faixa na frente ao estabelecimento dele, na cidade de Santo Antônio de Jesus, distante cerca de 200 km de Salvador. Segundo o comerciante, a iniciativa foi tomada por conta da preocupação com os constantes assaltos ao estabelecimentos e para chamar atenção das autoridades locais para a segurança no município.

No local, Gulhões vende maquinário para salão de beleza e clínica de estética. A loja fica no centro da cidade. Na faixa colocada na frente do estabelecimento, o comerciante pede que os ladrões ofereçam os produtos roubados para ele mesmo comprar.

"Como a segurança pública continua uma miséria, senhores ladrões, solicito que após furtar-me de novo ofereça os produtos a mim mesmo! Comprar de novo no mercado legal custa caro, e sei que o sr. vende baratinho, prometo sigilo absoluto, pois não desejo ser preso por receptação de produto furtado. Favor não roubar a faixa!", diz o recado, que foi colocado no local no início do mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.