sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mercado do Rio Vermelho conta com posto de informações aos turistas


Os turistas atraídos pela variedade de opções para compras, gastronomia e lazer no Mercado do Rio Vermelho contam com um novo posto do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Resultado de imagem para governo da bahiaO espaço junta-se aos já tradicionais do Pelourinho, Aeroporto Internacional e Rodoviária de Salvador como referência no receptivo aos visitantes. Situado logo na entrada do mercado, o Posto de Informações Turísticas funciona de segunda a sábado das 8 às 19 horas e no domingo até as 14 horas. 

Trata-se de um serviço oferecido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Bahiatursa, e é comemorado pelo superintendente Diogo Medrado também como um estímulo aos baianos conhecerem mais a Bahia.

De acordo com a pesquisa Fipe, 50% dos visitantes da Bahia são formados pelos baianos que se deslocam para conhecer as diferentes partes do estado. “O objetivo é atender não somente pessoas de outros estados e do exterior. Nossa intenção é movimentar o turismo interno, estimular o baiano a viajar mais pela própria Bahia”, afirma Medrado.

Recepcionistas bilíngues, estão a postos com todas as informações sobre Salvador e a Bahia e disponibilizando mapas e folheteria sobre as 13 zonas turísticas do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.