quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Moradores já podem pedir credencial de acesso às áreas do carnaval

Bloco Filhos de Gandhy lota as ruas do Campo Grande (Foto: Jefferson Peixoto/Ag Haack)As pessoas que moram no entorno dos circuitos do carnaval de Salvador (Barra/Ondina/Centro) já podem confirmar os dados através do site da Transalvador, para garantir as credenciais que darão acesso às áreas adjacentes ao evento, restritas a moradores em horários determinados, durante o Carnaval 2017.
Os moradores devem acessar o site da Transalvador, inserir no sistema o número do IPTU do imóvel e confirmar os dados (endereço, dados pessoais e informações de contato) já cadastrados no sistema da autarquia. O morador poderá ainda requisitar a mudança de informações por meio de um formulário, que será analisado posteriormente pela Transalvador.


Atavés de sua assessoria, o superintendente Fabrizzio Muller informou que, este ano, nem todas as credenciais serão enviadas pelos Correios. “Moradores que tiveram suas credenciais devolvidas à Transalvador pelos Correios no ano passado, devem comparecer à sede da autarquia, nos Barris, para requisitar o adesivo. Aqueles que reclamaram extravio de correspondência também não receberão mais a credencial em casa, devendo solicitar o documento pessoalmente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.