quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CAIXAS DO BANCO 24HORAS VOLTAM A FUNCIONAR EM ILHÉUS

Bancoterminais de autoatendimento do Banco24Horas têm sido normalizados em Ilhéus. A paralização do serviço em alguns terminais, no ano passado, gerou apreensão entre comerciantes, clientes e a população em geral, além dos visitantes, cujo número aumenta bastante durante o verão.

Diante da situação, prepostos da Prefeitura local e diretores de entidades do segmento comercial reuniram-se com representantes da TecBan, empresa responsável pelos terminais, que acordaram um prazo de 30 dias para a normalização e ampliação dos serviços.

Em diversos pontos comerciais de Ilhéus, os terminais já voltaram a operar. A crise no setor foi causada por divergências entre as empresas que prestam o serviço. A TecBan, por sua vez,  garantiu que a multinacional Brinks Segurança será a nova prestadora dos serviços de abastecimento e informou que ainda neste mês de janeiro, todos os terminais estarão em pleno funcionamento. Além disso, a TecBan ampliou garantiu que vai instalar mais 10 novos terminais em estabelecimentos privados locais.

Além dos pontos públicos e privados que já possuem caixa eletrônico do Banco24Horas, em Ilhéus, mais 10 novos pontos privados disponibilizarão os serviços. Entre eles, o Supermercado Nova Opção e Mercado Concórdia, no bairro Teotônio Vilela; posto de combustíveis Oásis, na Avenida Esperança; Frigorífico Best Boi, no bairro Malhado; Mercadinho Opção, na Avenida Itabuna; Supermercado Raposão, na Conquista; Mercadinho Globo, na Praça Cairú;  Centro Empresarial Premier, no bairro Boa Vista;  Farmácia Melhor Preço, no bairro Pontal, e no Mercadinho Cheiro Verde, no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.