quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ILHÉUS: NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA TOMA POSSE HOJE

ILHÉUS: NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA TOMA POSSE AMANHÃEstá confirmado. Nesta quarta-feira (17) será empossado o novo Secretário de Cultura do Município, o escritor e dramaturgo Pawlo Cidade. Pawlo Cidade é especialista em Gestão Cultural, além de pedagogo, é membro da Academia de Letras de Ilhéus e ocupa a cadeira 13 que era do escritor Jorge Amado.
A solenidade está programada para as 15h30min, no Teatro Municipal, e deverá ser prestigiada por diversas personalidades ligadas ao movimento cultural da Bahia e da região sul. Funcionário de carreira da prefeitura, Pawlo Cidade é especialista em gestão cultural e escritor, com 15 obras publicadas.
Na oportunidade, será exibido o Programa Cultura 500 que é calcado nas ações que apontam direcionamentos para transformar Ilhéus numa cidade histórica e criativa. “Temos como meta garantir ações que visem criar programas e projetos culturais que permitam a inclusão, o empreendedorismo cultural, a diversidade, a preservação da memória e a valorização da produção cultural do município”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.