quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ÔNIBUS COM AR E WIFI COMEÇAM A RODAR EM ILHÉUS

lguns ônibus da empresa Viâmetro com ar condicionado e Wi Fi já estão circulando em Ilhéus. De acordo com informações chegadas à redação de O Tabuleiro a Linha 44 – Teotônio Vilela x Hernani-sá é uma das contempladas com climatização e já pode ser vista circulando na cidade.

Como já anunciado a nova frota é composta por 10 ônibus, carroceria Marcopolo Torino G7, chassi e motor Mercedes Benz, com a tecnologia Bluetec 5, que além de reduzir os níveis de emissão de poluentes, oferece maior durabilidade ao motor e rentabilidade na operação.

Ainda segundo informações a Viâmetro a principio liberou 3 ônibus climatizados e aos poucos após instalação de validador, câmera e GPS deve liberar o restante da frota. As linhas que serão contempladas no município são a 01; 09; 44; 23; 61; 30 e 28. Sendo que para o Salobrinho serão disponibilizados 4 veículos climatizados

Confira abaixo o destino das Linhas:
01 T. Vilela x Nossa Senhora da Vitória (Av. Itabuna)
09 Teotônio Vilela x Nelson Costa (Cidade Nova)
44 Teotônio Vilela x Hernani Sá (Cidade Nova)
23 TV x Olivença (Avenida Itabuna)
61 São Domingos x Olivença (Cidade Nova)
30 Iguape x Nossa Senhora da Vitória (Cidade Nova)
28 Salobrinho x Terminal
28 Salobrinho x Terminal
28 Salobrinho x Terminal
28 Salobrinho x Terminal (Atacadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.