segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ILHÉUS: CAOS NA SAÚDE ESTÁ INSTALADO NA CABEÇA DAS PESSOAS, DIZ SECRETÁRIA

ILHÉUS: CAOS NA SAÚDE ESTÁ INSTALADO NA CABEÇA DAS PESSOAS, DIZ SECRETÁRIAA Secretária de Saúde de Ilhéus, Elisângela Oliveria, falou, durante entrevista na manhã de hoje (19) ao comunicador Vila Nova, apresentador do programa O Tabuleiro, na Ilhéus FM (105,9), sobre os investimentos anunciados pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia no município. O montante ultrapassa os 15 milhões de reais no setor.
Os investimentos incluem reformas no Hospital Luis Viana Filho, construção de novas unidades de saúde e cessão de 200 servidores. Ainda na entrevista, a Secretária explicou como estão sendo feitos os atendimentos pediátricos e adultos na cidade.
Ao final da entrevista, Elisângela agradeceu pela oportunidade de poder tratar sobre estes assuntos, declarando que o "caos está instalado na cabeça das pessoas" pela falta de esclarecimentos à população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.