terça-feira, 6 de março de 2018

‘Estão fazendo com Wagner o que estão fazendo comigo’, diz Lula

‘Estão fazendo com Wagner o que estão fazendo comigo’, diz LulaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista ao radialista Mário Kertész, da Rádio Metrópole, nesta terça-feira (6), afirmou que "estão fazendo com Wagner o que estão fazendo comigo", ao comentar a Operação Cartão Vermelho, deflagrada pela Polícia Federal na semana passada e que atingiu o ex-governador da Bahia sobre uma possível irregularidade no contrato com a Arena Fonte Nova. "Tem muito safado tentando prejudicar o PT", apontou.

O petista disse acreditar ainda que sua candidatura à Presidência da República será registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo ele, "haverá a preocupação de analisar o processo". "Não sou candidato, pois não teve convenção do PT, mas estou candidato", garantiu. 

Ele disse também que não aceita a condenação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). “Não respeito. Se eu respeitar, minha neta quando tiver 16 anos vai ter vergonha”, disse. O ex-presidente minimizou os ataques a ele.

Para Lula, é como ocorre no Ba-Vi: "torcedor do Bahia não acredita no torcedor do Vitória". "Na politica é assim, você tem 33% de eleitores lulistas, você tem uns 30% que é de direita. O resto está disposto a ouvir e ser convencido. Todas as coisa que eu falar tem 30% contra”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.