sexta-feira, 29 de junho de 2018

Tiroteio e morte na festa dos 484 anos de fundação de Ilhéus

Resultado de imagem para ilheus 484 morteA festa de aniversário dos 484 anos de fundação de Ilhéus, na Avenida Soares Lopes, foi interrompida, há pouco, após registro de tiroteio na região próximo ao evento. As primeiras informações são de que, pelo menos, três pessoas foram atingidas, um não resistiu e foi a óbito. A suspeita é de que o crime tenha a ver com a disputa pelo tráfico de drogas.
Equipes da polícia militar e da Secretaria de Saúde de Ilhéus foram acionadas. Entre as pessoas que foram atingidas estava um policial militar em serviço, identificado como Laerte Firme Bomfim que levou um tiro no joelho durante o tiroteio. O soldado, de 28 anos, foi atingido na perna por outro policial e encaminhado para o Hospital Regional Costa do Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.