segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vídeo mostra casal ‘grudado’ após sexo sendo transportado até hospital; assista

Uma mulher teria sofrido de vaginismo - contração involuntária dos músculos da vagina - durante a relação sexual e ficado presa ao seu companheiro, no Quênia. O casal estava em um hotel quando ela teria sofrido de vaginismo e o homem não conseguia retirar seu pênis. O casal foi transportado em uma estrutura de madeira até o hospital. A mídia local está divulgando um vídeo do incidente. No vídeo, os dois são carregados pela cidade, enquanto ainda estão "grudados". A mulher cobriu o rosto com um lençol durante esse transporte.

Pesquisador acredita que meteorito que tremeu a Bahia caiu ao norte de Salvador

Resultado de imagem para meteorito
O meteorito que caiu no último dia 26, assustando moradores de Salvador e outras cidades baianas, deve ter espalhado fragmentos entre a capital baiana e o município de Alagoinhas, de acordo com o professor Wilton Carvalho, do grupo de pesquisa em Petrologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba). 

De acordo com o Correio, ele está estudando a trajetória da bola de fogo. “A gente conseguiu, pelos relatos e por uma testemunha de Pernambués, estimar uma rota da bola de fogo. 

Ela sai daqui de Salvador ela vai em direção ao norte. Em volta de Alagoinhas, foram registradas muitas ocorrências de som e de visualização. 

Ela deve ter caído antes desta cidade, mas não temos precisão”, contou. Wilton está oferecendo uma recompensa mínima de R$ 300, que pode subir a depender do tamanho e do estado de conservação, para quem achar um fragmento do meteorito. 

Ele espera receber alguma resposta até o fim de semana. Quem encontrar um fragmento pode entrar em contato pelo email salvadormeteorito@gmail.com ou por telefone com o Instituto de Geociências da Ufba ou com o Museu Geológico da Bahia

Vendas de veículos no Brasil crescem pela primeira vez em quase dois anos

Vendas de veículos no Brasil crescem pela primeira vez em quase dois anosAs vendas de veículos no Brasil cresceram em março pela primeira vez em pouco mais de dois anos. 

Segundo dados da federação dos distribuidores, a Fenabrave, foram emplacados 189.143 carros, comerciais leves (picapes e furgões), caminhões e ônibus no mês. 

O número representa um aumento de 5,5% sobre o mesmo período de 2016, quando foram vendidos 179.279 veículos. 

O último mês de alta nas vendas na comparação com o ano anterior havia sido em dezembro de 2014. Por outro lado, foram emplacados 370 mil veículos naquele mês.