Estudantes de uma faculdade privada instalada às margens da BR-367, na zona urbana de Porto Seguro, interditaram a rodovia federal na noite desta segunda-feira (21). Os universitários fecharam os dois sentidos da pista por mais de uma hora, depois que uma estudante foi atropelada. Andréia Nascimento Azevedo, de 21 anos, foi atingida por uma moto em frente à instituição.
A vítima foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Luis Eduardo Magalhães com suspeita de fratura na bacia. De acordo com informações do site Radar 64, os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira. Eles pediam a construção de quebra-molas no trecho, onde, segundo eles, são registrados muitos acidentes.
Um representante da prefeitura municipal esteve no local e assegurou que, a partir desta sexta-feira (25), juntamente com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), um equipamento para reduzir a velocidade dos veículos será construído no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.