Diretores da Bandeirantes, durante a tarde de hoje, passaram a admitir que, apesar de todo os esforços e das várias conversas dos últimos dias, Sabrina Sato decidiu optar pela Record e fazer valer um contrato que já estaria assinado.
Informa-se, inclusive, que é uma saída pela porta dos fundos. A atitude da apresentadora é definida como uma grande ingratidão.
Existem queixas, inclusive, sobre a maneira como tudo aconteceu. Alega-se que a direção da Band nunca foi informada de entendimentos que ela vinha mantendo, há quase dois meses, com a concorrente e sem ter ao menos a possibilidade de negociar a sua permanência.
É uma situação complicada. Já se coloca em dúvida, inclusive, a participação da Sabrina no "Pânico" de domingo, como seu programa de despedida. Se depender da vontade de alguns diretores da Bandeirantes isto não irá acontecer.
Nem a Sabrina, nem mesmo a Karina, sua irmã e agente, foram encontradas para se manifestar. Mas o convite está feito.
Enquanto isso, na Record...
Em almoço promovido pela Record com jornalistas no dia de hoje em São Paulo, o assunto "Quem vai ficar com Sabrina?" esteve à mesa o tempo todo, e tudo caminha para isso, a solução do caso. Os diretores Marcelo Silva e Mafran Dutra, da emissora de Edir Macedo, aliás, estavam no mesmo restaurante e, sem esconder o otimismo, cumprimentaram os jornalistas.
A Record, oficiosamente, já admite que o contrato com a apresentadora está assinado. E no dia de ontem, Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina, esteve na sede da Record na Barra Funda, o que só reforça que o anúncio da contratação poderá acontecer a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.