Por conta de um problema estomacal que o fez cancelar evento em Santos nesta quarta-feira, Pelé, de 74 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein por volta das 20h. O Rei do Futebol viajou às pressas da Baixada para São Paulo em uma ambulância. Edson Arantes do Nascimento estava com presença confirmada no compromisso, mas seus assessores cancelaram sua participação três horas antes do início. Ele passará a noite internado. Um boletim médico com informações mais detalhadas deverá ser divulgado na manhã de quinta ou quando houver posição do médico.
- O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) internou-se hoje às 20h e passa por exames e avaliação médica - diz a nota oficial divulgada no final da noite desta quarta-feira. Fabio Nasri é o médico responsável.
O evento que seria realizado no Museu Pelé era para o lançamento de um livro (Restauração e Legado, dos autores Marjorie Medeiros e os irmãos Gino e Ney Caldatto). Pelé teria comido algo que não fez bem na noite de terça-feira. E nesta quarta houve complicações estomacais.
Há dois anos, em novembro de 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para realizar uma cirurgia no quadril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.