A Superintendência de Patrimônio da União notificou nesta quarta-feira (02), os donos de barracas de praia localizadas no litoral Sul de Ilhéus, para que elas sejam demolidas.
A alegação é de que as cabanas foram instaladas em locais inapropriados, em área de uso comum do povo, e não poderão permanecer na extensão litorânea, pois causam prejuízos ao meio ambiente.
Além de determinar a derrubada das barracas num prazo de 30 dias a partir do recebimento da notificação, a Superintendência mencionou em sua notificação, duplicar a multa em caso de descumprimento.
Cerca de 500 pessoas trabalham atualmente nas cabanas das praias do sul. É uma das áreas mais frequentadas por turistas em Ilhéus. As cabanas movimentam o comércio e geram emprego. Os proprietários estão preocupados com os prejuízos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.