Com essa introdução, Rui anunciou a privatização do Centro de Convenções de Ilhéus, com o objetivo de profissionalizar a gestão do espaço. A reportagem de O Tabuleiro esteve presente durante o anúncio e observou que o governador não falou da ampliação do Centro de Convenções, como a construção do pavilhão de feiras, importante para receber eventos de grande porte.
O Centro de Convenções de Ilhéus tem capacidade para quase 2.500 pessoas, com estacionamento com capacidade de quase 300 veículos. O Centro foi inaugurado há 17 anos, na gestão do ex-governador César Borges e de lá para cá, passou por pequenos reparos na estrutura. Hoje o espaço apresenta infiltrações, problemas na rede elétrica e hidráulica, além da segurança que é muito precária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.