quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

'Ele não é tão ingênuo', diz advogado de professora que fez sexo oral em aluno

O advogado da professora Mônica Souza dos Santos, 30 anos, que aparece em um vídeo fazendo sexo oral em um adolescente de 13, afirma que sua cliente não nega o ato sexual e defende que o garoto “não é tão ingênuo” quanto parece. O caso ocorreu no município baiano de Palmas de Monte Alto, no sudoeste do estado. “Ela diz que o que fez não é nada fora do comum e que ele não é tão inocente, ingênuo como dizem”, declarou Custódio Lacerda ao Correio. 

O advogado disse também que a professora acreditava que o aluno manteria em sigilo as imagens, gravadas com um celular. “Você não vai emprestar o celular para ninguém, não, tá?”, diz Mônica, no vídeo. “Ela se apresentou à delegacia e se colocou à disposição do Poder Judiciário. Vamos analisar o vídeo, e será investigado se o garoto é uma pessoa precoce, apesar de ter 13 anos”, acrescentou o advogado. 

O tio do adolescente afirmou que o garoto está “traumatizado”. O vídeo será analisado pelo Conselho Tutelar e Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.