O prazo para inclusão dos dependentes dos servidores públicos municipais ao plano de saúde e odontológico foi ampliado para o dia 29 de maio. “Em atenção às solicitações dos servidores quanto ao prazo do cadastramento por causa da carência, encontramos uma maneira de tornar a adesão ao plano de saúde mais fácil.
Agora o servidor informa no site que não tem interesse ao plano ou confirma o cadastramento e garante a utilização dos serviços de saúde e odontologia sem a carência”, disse o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio.
Quem não se manifestar até o fim do prazo, começará a pagar as parcelas, descontadas em folha, conforme previsto na Lei Complementar nº 050/2010, que regulamenta a contratação de serviços de assistência médica para os servidores municipais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.