O brasileiro Henrique Mollica se casou com o príncipe italiano Giulio Durini di Monza, e se tornou o primeiro do país a entrar para o livro de ouro da nobreza europeia, segundo informou a colunista Hildegard Angel, do jornal O dia.
De acordo com a publicação, a cerimônia aconteceu no último mês de agosto, mas as informações só foram divulgadas essa semana. O casamento ocorreu no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, com a presença de 14 pessoas.
A partir de agora, o brasileiro, que há três anos namorava o príncipe italiano, passa a ter todos os títulos de nobreza do marido, que é príncipe Durini, marquês, barão e conde di Monza, e cuja família é guardiã de uma coroa usada por Napoleão Bonaparte, em 1805, para se coroar rei da Itália.
Ainda segundo a coluna, o príncipe elogiou o Brasil por permitir a união matrimonial entre eles, já que na Itália o casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda é proibido.
Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.