O soldado da Polícia Militar Ubiratan dos Santos Borges, de 33 anos, que se envolveu em uma troca de tiros e que resultou na morte do policial rodoviário Hamilton Safira Andrade neste sábado (24), em Euclides da Cunha, nordeste do estado, faleceu na madrugada desta terça-feira (27), em Feira de Santana.
De acordo com a assessoria do Hospital Geral Clériston Andrade, Ubiratan estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito por volta de 1h. Ele foi atingido por quatro tiros depois de uma discussão com Hamilton Andrade em uma praça de Euclides da Cunha. Depois de ser atingido pelo agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ubiratan foi até o carro, pegou uma arma e atirou contra Hamilton. Os dois foram encaminhados incialmente para um hospital de Euclides da Cunha, depois foram transferidos para o Clériston Andrade, onde o PRF faleceu.
Hamilton foi enterrado em Salvador no mesmo sábado. Segundo o site Acorda Cidade, Ubiratan atuava na PM desde 2008, morava em Irará, e trabalhava no 5º Batalhão da Polícia Militar de Euclides da Cunha. O soldado também tinha passagem pela 64ª Companhia Independente (CIPM) em Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.