Na reportagem, após negar a atitude e dizer que está desempregada desde fevereiro, a servidora é confrontada pela jornalista, que diz ter imagens dela batendo ponto e saindo logo em seguida pela porta principal da assembleia para ir à padaria ou passar duas horas sentada em um banco instalado em um parque.
No portal da transparência, a mulher, que é assessora de nível 3, aparece lotada no gabinete do deputado Marlúcio Pereira da Silva. O salário dela é de R$ 2 mil. À reportagem, Edinair contou ainda que foi à Casa durante a semana para participar de um evento. “Me avisaram de uma homenagem. Eu gosto muito do médico, e aí vim”, justificou.
Na manhã desta terça-feira (29), o padre Fábio de Melo usou sua conta no Twitter para brincar com a situação. o. Ele postou imagens da reportagem com a mensagem: “É verdade que a senhora tem uma conta secreta na outra rede? Senhora, senhora, senhora!”. A publicação foi retuitada mais de 2 mil vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.