Crime bárbaro choca a população de Itororó nesta manhã de Sábado (18/08). Segundo informações, mais conhecido por todos como “Marquinhos Tigresa” foi encontrado morto e esquartejado em via próximo a rodoviária de Itororó.
Ainda não temos informações da motivação desse crime com requintes de crueldade. Com mais informações o corpo estaria com vários golpes de facas.
Marcos Cruz Santana, 40 anos, mais conhecido popularmente como “Marquinhos Tigresa”, como gostava de ser chamado por todos, muito alegre, e comunicativo, foi encontrado morto e esquartejado.
Marquinhos era líder LGBT. A polícia militar esteve no local para averiguação e acionou o Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga “DPT” para que o corpo de Marquinhos fosse removido…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.