segunda-feira, 29 de julho de 2019

Gal Costa 'rege' protesto da plateia em show no MS: 'Ei, Bolsonaro, vá tomar no c*'; veja vídeo

A política ganhou protagonismo em dois eventos culturais puxados por grandes artistas baianas neste fim de semana. 



Enquanto Ivete Sangalo pediu que sua banda seguisse tocando ao mesmo tempo em que seus foliões gritavam contra o presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (27), durante o Fortal (clique aqui), no mesmo dia, Gal Costa “regia” a manifestação de sua plateia, em seu show no Festival de Inverno de Bonito, no Mato Grosso do Sul.





Gal se preparava para entrar no palco e cantar “Bloco do Prazer”, quando o público começou a gritar palavras de ordem: “Ei, Bolsonaro, vá tomar no c*”. A banda então seguiu tocando no ritmo do protesto, que em seguida ganhou adesão da cantora. Diante da plateia e com microfone afastado, ela incentivava os protestos, para em seguida retomar a canção: “Pra libertar meu coração/ Eu quero muito mais/ Que o som da marcha lenta”.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.