Passageiros que dependem do transporte público de Ilhéus não perceberam melhoras no serviço, mesmo com o Decreto do prefeito Mário Alexandre que determinou ainda no passado o retorno de 100% da frota, porém as empresas seguem descumprindo e sem nenhuma fiscalização por parte da SUTRAM.
Ônibus lotados e aglomerações nos ônibus continuam sendo a realidade dos usuários diariamente, que pagam uma das tarifas mais caras da Bahia.
É possível perceber as pessoas bem próximas das outras e com dificuldade de embarque e desembarque. De acordo com o usuário, esse fato se repete todos os dias, colocando a vida das pessoas em risco iminente de contaminação do coronavírus.
Como se não bastasse a falta de cobrador nos ônibus, como sendo um total desrespeito a nova redação da Lei Orgânica do Município, que prevê a presença do profissional no transporte coletivo, os usuários sofrem com a demora para chegar em seus compromissos e o medo de levar o vírus pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.