A LEI GURITADA É UMA PIADA

Já aprovada pela Câmara e homologada pelo prefeito Newton Lima, foi apelidada de guritada e torna obrigatório mestres e alunos da rede municipal de ensino a rezarem o Pai Nosso antes do início das aulas.
Além de ser motivo de chacotas e piadas, a Lei está incomodando setores organizados que já se mobilizam para impedir que ela seja respeitada. De positivo até agora, só a mídia que o infeliz vereador vem ganhando nos jornais do interior e do capital. Assim você vai virar Rei, Arthur, Rei. Quá quá quá quá.
O CENTRO DE CONVENÇÕES ESTÁ DENTRO DO MATO

CHUPA CABRA E TAMBÉM GASOLINA

OS AFOGAMENTOS EM ILHÉUS CONTINUAM

Com cerca de 100 quilômetros de praia, o município só conta hoje com 50 salva-vidas, o que é muito pouco. Recentemente mais de 100 candidatos à salva-vidas passaram no concurso público. Aliado a falta de socorristas nas praias, os proprietários das grandes cabanas reclamam da falta de salva-vidas após às 17 horas, justamente quando o número de banhistas alcoolizados é muito grande. Por outro lado, os salva-vidas estão reclamando que estão totalmente desequipados e sofrem muito com o sol, pois não recebem o protetor solar.
DISTRIBUIDORES DE BEBIDAS DESCRIMINAM PEQUENOS COMERCIANTES
Os pequenos comerciantes de Ilhéus, sofrem bastante quando chega a temporada de verão. Todos os anos o fato se repete. Os proprietários de botecos, lanchonetes, pequenos bares e barracas ficam sem cervejas e refri para compor seus estoques. As distribuidoras da Skol, Brahma, Schin, e outras menores, só atendem preferencialmente os grandes comerciantes. Os nanicos, ficam até 3 dias sem poder atender sua clientela. Olhaí galera da Ambev e da Skin, vamos consertar logo isso. Essa atitude imbecil suja a imagem do turismo em Ilhéus.
ACORDE MINISTÉRIO PÚBLICO, A CÂMARA DE ILHÉUS ESTÁ CHEIA DE FANTASMAS
Não se sabe porque, o Ministério Público da Bahia, ainda não descobriu os fantasmas da Câmara de Vereadores. Há alguns meses atrás estourou um escândalo no Legislativo ilheense, apontando desvio de verbas que estavam sendo creditadas em contas de fantasmas. Tudo com anuência e cobertura do presidente Dinho Gás. O caso foi manchete em vários blogs e jornais.

Espera-se que o MPB volte os olhos para Ilhéus e afaste os culpados como fez em Itabuna, quando impetrou uma ação civil contra os vereadores Clóvis Loiola (ex-presidente da Câmara), Roberto Souza e Ricardo Bacelar, que poderão perder os mandatos.

Vamos torcer para que esse promotor bote esses espertinhos de Ilhéus na cadeia. Da série, perguntar não ofende: será que Dinho Gás, a pouco tempo vendendo pipoca nas ruas de Ilhéus tem salário compatível para comprar carros importados para ele e os filhos? Enquanto isso, Dinho Gás continua dando as cartas. Pode Freud?
CLÍNICAS DE EMAGRECIMENTO EM ILHÉUS ESTÃO NA MIRA DA FISCALIZAÇÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.