Um passeio terminou em tragédia, no começo da tarde deste sábado (15), no km 732 BR-101, perto da divisa entre os municípios de Eunápolis e Itabela. Um carro com quatro pessoas de uma mesma família bateu de frente com um caminhão.
As vítimas foram retiradas das ferragens por equipes do Samu e encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis. Pouco tempo depois, Vera Lúcia e filha Manuelle não resistiram aos ferimentos e morreram.
O hospital ainda não informou as circunstâncias das mortes de Vera Lúcia, que chegou consciente, bem como da criança, que segundo o médico do Samu, Luiz Andrade, não estava em estado tão grave.
O motorista, com fraturas na perna direita, ficou em estado de choque ao saber da morte da filha e da mulher. Gabriel também segue internado no mesmo hospital, mas não corre risco de morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.