segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SECRETÁRIO-GERAL DA FIFA E GOVERNADOR DA BAHIA INSPECIONAM ARENA FONTE NOVA



Secretário-geral da FIFA e governador da Bahia inspecionam Arena Fonte Nova
O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, faz uma visita de inspeção à Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (29), a partir das 9h30. O governador Jaques Wagner, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, os ex-jogadores Ronaldo Nazário e Bebeto Gama, integrantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo FIFA 2014, e autoridades locais acompanham Valcke, que também receberá uma atualização sobre os preparativos na Bahia para a Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa 2014.

Das 10h às 11h haverá uma coletiva de imprensa. Os jornalistas devem chegar ao estádio às 9h, com acesso pelo Portão Sul (Rampa do Dique do Tororó), para receberem os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) – botas e capacetes – e as pulseiras de acesso ao local da coletiva – Praça Sul, na área da ferradura do estádio. Por medida de segurança, só será permitida a entrada de pessoas trajando calça jeans e blusa com manga. Neste evento, não haverá disponibilidade de estacionamento na área interna da Arena Fonte Nova.

A viagem de quatro dias começou domingo passado (27), em Fortaleza (CE), passando por Brasília (DF), nesta segunda-feira (28), e terminará em 30 de janeiro (quarta-feira), no Rio de Janeiro (RJ), com a reunião do Conselho do COL.

Cobertura em Salvador
Os jornalistas interessados em cobrir a visita à Arena Fonte Nova devem, por gentileza, entrar em contato com a Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia (Secom), pelo e-mail jornalismo@secom.ba.gov.br, a/c de Alberto Freitas, e telefones (71) 3115-6468/9983-0499, até as 16h desta segunda-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.