A taxa de inscrição é de R$85. Pessoas de baixa renda, constantes no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), podem pleitear a isenção durante o período de inscrição, via página do Cespe/UnB na internet. A relação provisória dos inscritos que tiveram o pedido deferido será divulgada até o dia 7 de junho.
Entre as modificações do edital, está a proporção das vagas gerais e para pessoas com deficiência no Distrito Federal, que agora é de 23 para 4, respectivamente. Também houve alterações no cronograma do concurso. Entre as mais importantes, estão as que se referem ao cartão de prova, previsto para sair em 11 de julho, e ao dia das avaliações objetiva e discursiva, remarcadas para ocorrer, provavelmente, no dia 21 do mesmo mês, à tarde. O candidato que desistir do concurso em função das mudanças, poderá solicitar a devolução da taxa entre 27 e 28 de maio, também no site do organizador.
A prova objetiva terá 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos - Língua Portuguesa, Informática, Matemática, Raciocínio Lógico, Atualidades e Noções de Direito Constitucional - e 70 de Específicos - Noções de Direito Administrativo, Legislação do Setor de Meio Ambiente, Administração Geral e Pública, Gestão de Pessoas, Ética no Serviço Público, Administração de Recursos Materiais e Administração Orçamentária, Financeira e Orçamento Público. A redação, que vale 20 pontos, deverá ter até 30 linhas. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Anexos
Título | Data | Tipo |
23/05/2013 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.