Uma pessoa que participava da solenidade disse que o clima foi tenso durante a cerimônia. Informações dão conta de que a prisão estaria relacionada a possíveis desvios de recursos quando este governou o município de Ilhéus. Valderico responde a diversos processos por improbidade administrativa e a sua detenção teria sido em função de um processo encaminhado pelo Ministério Público e comandado pela promotora Karina Cherubini.
Há vários meses a PF procurava por Valderico cujo paradeiro era considerado desconhecido.
Ele estaria residindo no norte do País. Mas segundo informações obtidas pelo JBO, ele vinha frequentemente a Ilhéus. A forma como encontrava para despistar as autoridades policiais era desembarcar pelo aeroporto do Hotel Transamérica, em Comandatuba. Somente assim não era percebido durante suas estadias em Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.