O grupo de homens armados que explodiu uma unidade da empresa de segurança de valores Prosegur, no centro da cidade de Eunápolis, na madrugada desta terça-feira (6), não conseguiu levar o dinheiro.
Em nota distribuída à imprensa, a empresa disse que o ataque foi frustrado graças aos sistemas de segurança instalados pela companhia, tornando o acesso ao dinheiro inviável e, por isso, os valores não foram levados pelos bandidos.
A Proseguir também lamentou a morte do vigilante e disse esperar que as autoridades locais se mobilizem de forma conjunta, com ações preventivas e repressivas para conter ataques como este. O crime ocorreu por volta de 0h20, na Rua Doutor Gravatá.
Foram cerca de 40 minutos de tiros e explosões, que assustaram os moradores da cidade. Na ação dos criminosos, um vigilante da empresa que estava na guarita foi morto a tiros. Outros 6 funcionários da empresa, 3 deles assistentes e 3 vigilantes, ficaram feridos ao serem atingidos por escombros da explosão. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.