O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), admitiu que consulta “pesquisas qualitativas e quantitativas” para saber se vai sair candidato a governador em outubro deste ano.
Em entrevista nesta terça-feira (6), no entanto, o democrata afirmou que “esse não é o principal elemento”. “Vamos ter conjunto de fatores, inclusive alguns no campo da politica.
Eu quero que as pessoas respeitem meu tempo. Não vou debater isso pela imprensa. A decisão em si será tomada até o fim da próxima semana. É óbvio que vou avaliar pesquisas. Pesquisas são consideradas”, disse, durante lançamento da Maratona Cidade de Salvador.
O prefeito também anunciou que, após encontro com vereadores, nesta segunda (6), vai se reunir com deputados estaduais da oposição. “Foi uma solicitação de Luciano [Ribeiro, líder da Minoria na AL-BA]. Há uma consciência clara de que temos um projeto de médio e longo prazo para a Bahia”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.